EDIÇÃO 19

“A RELAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR E O ENSINO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS”
Jessica Maurício Schinaider e Dayane Araujo da Silva
“ESCOLAS DE REFERÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE ALUNOS SURDOS EM PORTUGAL: A PRÁTICA E O DISCURSO TEÓRICO NO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA”
Karla Patrícia R. da Costa Beyer e Orquídea Coelho e José Alberto Correia
“EDUCAÇÃO PELA ARTE: COMPLEMENTARIEDADE EXPRESSIVA PARA O SURDO”
Lucas da Silva Roberto e Shirley Vilhalva
“O PAPEL DO INTERLOCUTOR DE LIBRAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO”
Paulo Victor Cassiano
PONTO DE VISTA
“EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO ENFOQUE MULTICULTURAL: LUDICIDADE NO ENSINO DE LIBRAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO INFANTIL.”
Luciane Graziele Bergue Albino e Pedro Augusto Hercks Menin
RELATO DE EXPERIÊNCIA