EDIÇÃO 26

COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA ENTRE SURDOS NEGROS E SURDOS BRANCOS NA ASL: DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO
Carla Damasceno de Morais e Myrna Salerno Monteiro
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS UTILIZADAS PELO PROFESSOR NO ENSINO DA LITERATURA INFANTIL FRENTE ÀS NECESSIDADES DO SURDO NA EDUCAÇÃO
Ana Luiza Silva, Fernanda Fernandes Carvalho, Luiz Eduardo Cordeiro Penna, Renata Vales Bhering
O PAPEL DA EXPRESSIVIDADE ORAL NA INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA DA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA PARA A LÍNGUA PORTUGUESA
Vanessa de Almeida Moura e Santos
COMPREENDENDO A ESCRITA SURDA NA PERSPECTIVA DA SOCIOLINGUÍSTICA
Renata de Arruda Câmara Silva
O GÊNERO TEXTUAL MIDIÁTICO “MEME” COMO PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE
Maria de Fátima dos Santos Barros
QUALIDADE DE VIDA DOS PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM LIBRAS NA EDUCAÇÃO
Leandro Vieira Lisboa
RELATO DE EXPERIÊNCIA