EDIÇÃO 23
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COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS
“Mestres e Doutores Surdos: Sobre a Crescente Formação Especializada de Pessoas Surdas no Brasil”
Complementos ao artigo realizados em 2020
(Resumo) Continuidade sobre Mestres e Doutores Surdos: A crescente formação especializada e contratação de pessoas surdas no Brasil (2023)
Myrna Salerno Monteiro
“Os Sistemas de Escrita de Sinais No Brasil”
Alan David Sousa Silva, Edivaldo da Silva Costa, Daniele Miki Fujikawa Bózoli e Daniela Gomes Gumiero
“A Libras e a sua Importância no Processo de Letramento da Língua Portuguesa Escrita de Alunos Surdos”
Isabela Jordão de Camargo
“FONOLIBRAS: O Ensino e Aprendizagem no Uso dos Pares Mínimos com Ênfase nas Configurações de Mãos”
Eduardo Figueira Rodrigues e Geceilma Oliveira Pedrosa
PONTO DE VISTA
“O Tradutor-Intérprete de Libras na Educação: Inserção Precipitada e a Invisibilidade nas Competências e a Formação Fragilizada”
Reginaldo Aparecido Silva
“Um Olhar sobre o Surdo na Nova Base Nacional Comum Curricular no Brasil”
Renata de Arruda Câmara Silva
“Ensino se Ciências Naturais para Estudantes Surdos/as em um Município no Alto Sertão Paraibano”
Edinardo Nogueira Costa e Gustavo de Alencar Figueiredo
RELATO DE EXPERIÊNCIA